24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 15:47 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 15h:47 - A | A

MARIDO NÃO SE IMPORTA

Primeira-dama de Arari confirma affair com Gabriel Medina

DA ISTOÉ

A influenciadora e primeira-dama de Arari, cidade do interior do Maranhão, Ingrid Andrade, detalhou o caso que teve com o surfista Gabriel Medina.

 

De acordo com ela, o affair aconteceu em 2019, durante uma viagem para Fernando de Noronha. Atualmente, ela é casada com o prefeito Rui Filho (PTB). Juntos, eles tiveram duas filhas.

 

“Eu fiquei sim com o ele, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso. Atualmente, eu estou casada e sou mãe de gêmeas. Na época em que ficamos lá em Noronha, eu nem sabia que ‘ele era ele'”, contou ela nas redes sociais.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Na verdade, eu cheguei no hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado”, disse.

“Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: ‘Aqui tem uma maçã, tu não quer?’. Eu disse ‘quero’ e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele”, completou.

 

“Meu marido soube da história”

 

Ela também revelou que o prefeito soube da história, mas não levou em consideração.

 

“Eu não tinha nenhum interesse e nem tenho em aparecer com essa história. Hoje, eu sou uma mulher casada, bem casada e mãe, não preciso disso. Meu marido nem está se importando com isso. Se eu quisesse me promover, naquela época, como eu já falei para vocês”, revelou.

 

“Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram. Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época”, finalizou.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image