28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10:44 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10h:44 - A | A

NO "BRASIL URGENTE"

'Quero que o mercado se exploda', diz Datena após fala de Lula

UOL SPLASH

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, do "Brasil Urgente", defendeu a fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Cop27.

O ex-presidente afirmou na conferência sobre a possibilidade da bolsa cair e dólar aumentar caso ultrapasse o teto de gastos para manter os R$ 500 de auxílio.No ao vivo, Datena concordou com Lula.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"A bolsa caiu porque o Lula falou que vai romper o teto de gastos porque falou que vai dar para pobre? Eu quero que o mercado se exploda! O cara disse que não tem jogo no Brasi, como não tem jogo? Esses gringos vem aqui investir quando o dólar sobe. É a moeda podre porque depois que o dólar cai, eles tiram dinheiro daqui e não tem investimento", disse.

 

Recentemente, Datena confidenciou na passagem do programa "Melhor da Tarde" para o "Brasil Urgente", ambos da Band, que perdeu uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, em virtude da multa por ter decidido quebrar o contrato com a RecordTV em 2013.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image