17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14:38 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14h:38 - A | A

RETROSPECTIVA 2023

Relembre filhos de famosos que nasceram neste ano

DA ISTOÉ

Como todos os anos, a cegonha passou entre os famosos em 2023. Desta vez, com nascimento de gêmeos, famosa que deu à luz aos 56 anos, bebê com nome inusitado e muito mais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Relembre alguns filhos de famosos que nasceram em 2023:

Samba – Seu Jorge e Karina Barbieri

No dia 22 de janeiro, nasceu Samba, filho de Seu Jorge com a terapeuta Karina Barbieri. O artista precisou de uma liberação para conseguir registrar o nome do bebê, após recusa do cartório de São Paulo. O rosto da criança ainda não foi revelado pelos pais.

Luca – Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

O terceiro filho de Claudia Raia, Luca, nasceu no dia 11 de fevereiro. Fruto do casamento da atriz com Jarbas Homem de Mello, o bebê pegou a todos de surpresa, inclusive o casal, visto que a artista tem 56 anos. Contudo, o pequeno nasceu saudável e completou a felicidade da família, que compartilha com frequência o amor por ele e seu desenvolvimento.

Roberto – Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto

Roberto, primeiro filho de Fiorella Mattheis, fruto do casamento com Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, também nasceu este ano. A atriz não divulgou a data, mas acredita-se que ela deu à luz entre fevereiro e março. O rosto da criança também é mistério.

Lua – Viih Tube e Eliezer

A gravidez de Viih Tube também foi uma surpresa. Lua nasceu no domingo de Páscoa, 9 de abril, em São Paulo. No entanto, a influencer e o marido, Eliezer, só anunciaram a novidade quatro dias depois.

Tereza – Thaila Ayala e Renato Góes

Tereza, segunda filha dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu no dia 16 de abril. A bebê tem CIV (Comunicação Intraventricular), uma má-formação congênita caracterizada por uma abertura na parede entre o ventrículo direito e o esquerdo. Por isso, foi submetida a uma cirurgia no coração e ficou internada algumas vezes.

Mavie – Bruna Biancardi e Neymar

Após uma gravidez cercada por polêmicas na relação com Neymar, Bruna Biancardi deu à luz no dia 6 de outubro. Mavie nasceu em São Paulo, sem a presença do pai, que estava na Arábia Saudita, onde mora e joga no time Al-Hilal.

Álvaro e Antonio – Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

No dia 27 de novembro, os gêmeos Álvaro e Antonio, filhos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro nasceram. Um dos bebês precisou ficar três dias na UTI, devido a um desconforto respiratório. Ele se recuperou bem e todos receberam alta no dia 1º de dezembro.

Lara – Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Antes do ano acabar, foi a vez de Lara nascer, no dia 13 de dezembro. A bebê é a primeira filha dos atores Jeniffer Nascimento e Jean Amorim.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image