19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 16:14 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 16h:14 - A | A

ENTRADA FRANCA

Shopping recebe encontro e oficina de slime

Redação

Mania de 9 em cada 10 crianças, o Slime será a atração principal do Shopping Popular nos dois próximos finais de semana. Nos dias 28 de setembro e 5 de outubro, o espaço cultural do maior centro de compras do estado de Mato Grosso recebe seu primeiro “encontrinho” e a primeira edição de uma oficina para a confecção da massinha. Os eventos ocorrem das 14h às 17h e a entrada é franca.

 

Organizadora do evento, Kátia Marília explica que estarão à disposição das crianças e adolescentes todo o material necessário para a confecção do slime. “Quem for e participar da oficina sairá com seu potinho de silme, gratuitamente. Teremos à disposição todos os materiais para isso”.

Além disso, destaca Kátia, as principais slimers de Mato Grosso estarão no local para comercializar o produto já pronto. E quem pensa que a brincadeira fica restrita às crianças, se engana. “Hoje temos meninas de 14, 15 anos, fazendo slime. É uma verdadeira febre que pega desde os pequenininhos até adolescentes”, pontua a organizadora.

 
 

Fora dos encontrinhos, pais e crianças podem encontrar os materiais para a confecção do slime em lojas como a Lolita Cosméticos, de propriedade de Kely Taques Duarte. “Por conta da grande procura, decidi montar um espaço, dentro da loja, para comercializar os materiais, tanto a cola, quanto corante e até mesmo os charms, que são os enfeites usados na massinha”.

O “encontrinho” e a oficina de slime têm entrada gratuita e ocorrem nos dias 28 de setembro e 5 de outubro , das 14h às 17h, no espaço cultural do Shopping Popular de Cuiabá.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image