17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 15:58 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 15h:58 - A | A

JÁ POSOU NU

Tony Salles revela situação inusitada envolvendo seus nudes

DO OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

O cantor Tony Salles, que posou pelado para a revista G Magazine em maio de 2009, revelou uma situação inusitada envolvendo seus nudes.

 

Durante participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat’, o artista contou que suas fotos nu o ajudaram a entrar nos Estados Unidos durante uma viagem.

 

Na ocasião, o cantor disse que enfrentou alguns problemas quando desembarcou no país norte-americano. Na época, ele estava sozinho e sabia apenas o básico de inglês.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês”, relembrou ele.

Tony disse que as perguntas da imigração começaram a aumentar e ele foi ficando bastante nervoso. Diante disso, um funcionário pediu para que ele o acompanhasse até uma sala, onde passou a verificar informações sobre o artista.

 

“Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda”, disse o artista, que recentemente anunciou sua saída do Parangolé para seguir carreira solo.

 

Enquanto era investigado pela imigração, Tony Salles decidiu conversar com o guarda em espanhol, explicando que era um cantor no Brasil. O homem, então, pesquisou o nome dele em um buscador na web e começou a gritar, chamando por ‘Gonzalez’. O rapaz gritava, em inglês: “Ai, meu Deus”.

 

Segundo Tony, a primeira imagem que o funcionário viu foi uma foto de seu ensaio nu: “E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia”, disse o cantor, aos risos.

 

O apresentador Fábio Porchat, por sua vez, quis saber se ele conseguiu entrar nos Estados Unidos. Tony então respondeu:

 

“Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?”, disse ele. “Você vai ter que levar uma ‘G Magazine’ no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p**u”, brincou Porchat.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image