17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 12:14 - A | A

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 12h:14 - A | A

COMPLETA 31 ANOS

‘Um dia que dói’: Gloria Perez relembra assassinato da filha

DA ISTOÉ

Gloria Perez usou o Instagram na madrugada desta quinta-feira, 28, para lembrar do assassinato da filha Daniella Perez.

 

O crime aconteceu há exatos 31 anos. “Um dia que dói”, diz o post da autora, acompanhado de fotos da filha criança.

 

Nas imagens compartilhadas por Gloria Perez também há uma anotação feita em uma agenda de 1993. “Acordei assustada, 1993 entrou sem a Dany”, escreveu a mãe de Daniella no ano seguinte a morte da jovem.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Daniella Perez, que completaria 53 anos em agosto deste ano,  foi assassinada por Guilherme de Pádua no dia 28 de dezembro de 1992. Na época, a atriz de 22 anos ela era casada com Raul Gazolla.

 

 

O assassino teve a ajuda de sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz. O crime foi motivado pela ambição de Guilherme, que desejava que seu personagem recebesse mais cenas na trama.

 

Ele foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas foi libertado em 1999, após cumprir seis anos de pena.Guilherme de Pádua tornou-se pastor e morreu em 2022, aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image