24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 13:22 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 13h:22 - A | A

DEVEDORES

Unimed Cuiabá realiza mutirão de conciliação de débitos

Folha Max

Entre os dias 2 a 6 de dezembro a Unimed Cuiabá realiza a última edição de 2019 do Mutirão de Conciliação de Débitos. A ação objetiva a renegociação dos débitos para os beneficiários que perderam o plano em virtude de inadimplência. 

A negociação pode ser realizada somente pelo titular do plano, que poderá ter acesso a benefícios como desconto de até 100% no valor de juros e multas e parcelamento dos valores em até 12 vezes. Os pagamentos podem ser feitos com cartão de débito, crédito (Visa, Master e Elo), boleto ou em espécie.

 

O Mutirão de Conciliação ocorre das 8h às 17h, no Auditório da Cooperativa, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2609 – Centro Sul. Caso o titular não possa comparecer, deve encaminhar representante legal, com procuração.  

Para entrar em contato com os responsáveis pela ação e obter outras informações basta ligar para (65) 3612-3200.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image