17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15:22 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15h:22 - A | A

FESTIVAL

Vem aí o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso

Assesoria

Bebida preferida de seis a cada 10 brasileiros, a cerveja é a atração principal do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. O evento acontece em 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 11h, e deve reunir cerca de 5 mil pessoas. Os visitantes poderão apreciar mais de 70 estilos de cervejas artesanais produzidas no estado. Os ingressos do lote promocional (R$ 35) são limitados e estarão à venda a partir das 17h desta quinta-feira (10), no site Tech Tickets e Casa de Festas.

 



 

Para a segunda edição do Festival, as cervejarias presentes oferecerão um estilo inédito de chopp para apreciação do público. Além disso, haverá o lançamento das quatro cervejas vencedoras do 1º concurso do festival, realizado em julho deste ano. O título de melhor cerveja caseira será novamente disputado nesta edição, com o edital disponível para download AQUI.

O Festival começa às 11h e durante todo o dia haverá apresentações de bandas regionais, com show de encerramento da banda de rock nacional Ira!. O local contará ainda com um espaço kids para diversão das crianças. Já para quem gosta de beber e comer, a praça de alimentação contará com opções de harmonização no cardápio.  

A diretora da Up Eventos e co-idealizadora do Festival, Paula Scanagatta, explica que a ideia é proporcionar ao público a experiência de provar vários estilos de cerveja. “São muitas as opções, então todos os visitantes ganham um copo que é fracionado a cada 100ml, para que as pessoas possam experimentar o maior número de cervejas e encontrar aquela que mais lhe agrada”.

 



 

Serviço – O primeiro lote de ingressos do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso já está sendo vendido na Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal) e no site www.techtickets.com.br. A entrada promocional custa R$ 35 até a virada de lote ou enquanto durar o estoque. 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image