14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 16:00 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 16h:00 - A | A

APÓS ACIDENTE EM MG

‘Vou morrer queimado’: Zé Neto lembra sangue e gritos

DA ISTOÉ

Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o acidente que sofreu na BR-153, em Fronteira (MG), na noite do dia 5 de dezembro. Falando com certa dificuldade e ainda com dores, o cantor diz que lembra de cada segundo do acidente.

 

A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, vinha pela mesma estrada, em outro carro – com o casal de filhos, Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6.

 

No acidente, o carro dirigido por Zé Neto capotou após bater numa carreta.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

O sertanejo contou detalhes de acidente. “Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros.”

Motorista de caminhão socorreu cantor sertanejo. “Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”, seguiu o artista.

 

Dos cinco envolvidos no acidente, o músico foi o primeiro a chegar na unidade mista de saúde da cidade de Fronteira (MG). Ele não fez exame toxicológico porque segundo os médicos e a polícia não havia nenhum sinal de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica.

 

Zé Neto fraturou três costelas e levou pontos no braço esquerdo. Também foi identificada uma contusão pulmonar.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image