24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 13:54 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 13h:54 - A | A

"EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL"

Alta Floresta celebra a chegada do Papai Noel; Abertura Oficial do Natal Eu Amo Alta Floresta é sucesso de público

Redação

Depois de vários dias sendo montada a Vila Natalina foi oficialmente inaugurada ontem. Com a participação de milhares de pessoas e presença de autoridades, às 19h, a iluminação de Natal foi entregue para a população. O Natal Eu Amo Alta Floresta é uma realização da Prefeitura, por meio do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, CONDECON e patrocínio da JMD Urbanismo.

A Vila Natalina conta com Arcos de luzes, Árvore de Natal, Roda Gigante, Casa do Vila Noel, Vila Gastronômica, entre outros. O médico veterinário Leonardo Escriboni Júnior, que há quatro meses reside em Alta Floresta, parabeniza a organização e a estrutura da Vila Natalina. “Está tudo muito bonito. Natal é isso, é um espaço para a família. Natal é época de estar com amigos e familiares”, disse. De acordo com Júnior, a Vila Natalina é um ambiente familiar e que acolhe as pessoas.

Além do sucesso de público, o Natal Eu Amo Alta Floresta, destaca-se nas redes sociais, onde foram realizados diversos stories, comentários e menções ao perfil da Prefeitura de Alta Floresta. Até o momento, somente os reels publicações nos perfis oficiais da Prefeitura, á atingiu 135 mil visualizações.

A secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes, destaca que a Vila Natalina foi pensada nas famílias. “Todo o espaço foi feito para as nossas famílias. Natal é momento de celebrar o nascimento do Menino Jesus. Natal é momento de estarmos com os amigos”, pontua.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, pontua que a Vila Natalina é um espaço, que vai além do visual. “Quando projetamos a Vila Natalina, pensamos em algo que transmitisse um sentimento de amor e empatia. Natal é época de celebrarmos o nascimento do Menino Jesus. É momento de buscarmos nossas lembranças afetivas. Acredito que conseguimos esse objetivo. Tudo isso foi pensando em nossas famílias, pensamos em levar carinho, afeto e amor ao próximo”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ao longo da noite a cena mais comum eram famílias e amigos parando para fazer selfies na Vila Natalina. Os sorrisos e selfies e menções nas redes sociais serão cenas comuns neste período. Para acompanhar as publicações do Natal Eu Amo Alta Floresta, acompanhe nosso portal oficial altafloresta.mt.gov.br e siga nossas redes sociais @prefeituraaltafloresta.

Também deixamos o convite a população para visitar a Vila Natalina, ao registrar uma foto e publicar no feed ou story, citem nossas redes sociais, que faremos a repostagem em nossos perfis.

A primeira-dama e gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Boaro Gamba, diz que tudo foi pensando em proporcionar uma experiência inesquecível as famílias. “Cada detalhe foi pensado com muito carinho e muito amor. Queremos que nossas famílias tenham uma experiência inesquecível. Quando pensamos em Natal, lembramos dos nossos vovôs e vovós. Queremos resgatar essa magia. Queremos que cada pessoa possa aproveitar cada momento. Venham visitar nossa Vila Natalina”, disse.

Não podemos esquecer da nossa roda gigante, que, na primeira noite foi um capítulo a parte. “Como é gratificante ver a alegria das nossas crianças. Ano passado não foi possível trazer a roda gigante, mas este ano conseguimos dar esse presente para a comunidade”, comemora a primeira-dama.

O prefeito Chico Gamba, comemora o sucesso da primeira noite do Natal Eu Amo Alta Floresta. “Foi tudo muito bonito! Como é bom ver o sorriso das crianças, os olhos dos pais e mães brilhando ao ver seu filho feliz. Esse era o nosso propósito, e estamos muito felizes em alcançar isso. Esperamos toda a comunidade na Vila Natalina. Tudo isso foi feito para vocês”, finaliza.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image