26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09:21 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09h:21 - A | A

DESMOBILIZAÇÃO

Bloqueios começam a ser liberados em MT; Manifestantes já deixaram Trevo do Lagarto em VG

Redação

Os bloqueios em Mato Grosso, realizados por manifestantes contrários ao resultado da última eleição presidencial, já começam a ser liberados nas estradas do Estado. No Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, principal ligação do interior com a Capital, o trânsito flui normalmente, após a saída dos manifestantes.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, as Forças de Segurança do Estado acompanham a ação dos manifestantes, que, de forma pacífica, estão retirando as barricadas que impediam a passagem da população e dos caminhoneiros. 

As desmobilizações dos movimentos acontecem poucas horas após o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, solicitar a liberação das estradas, para que a economia do país não seja prejudicada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image