19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14:17 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14h:17 - A | A

CORRIDA DE RUA

Entrega de Kits da 9ª Corrida De Cara Limpa Contras Drogas inicia na sexta-feira (04)

PJC MT

Os mil inscritos na 9ª Edição da Corrida de Rua De Cara Limpa Contra Drogas, da Polícia Judiciária Civil, que acontece no próximo domingo (06.10), em Cuiabá, já podem se preparar e começar a se aquecer para o grande evento esportivo.

A entrega dos kits acontece na sexta-feira e sábado (04 e 05 de outubro), das 11 as 21 horas, na Loja Adidas do Shopping Pantanal. Para retirada dos kits, é necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível.

A 9ª Edição da Corrida de Rua De Cara Limpa Contra Drogas, terá percurso de 5 quilômetros, com início no Setor de Vistoria do Detran, bairro Paiaguás. A largada será às 07 horas para feminino e 07h10 para masculino.

Todos os competidores participantes do evento ganharão medalhas. Além da premiação em dinheiro, para os primeiros cinco colocados, das duas categorias: Polícia Civil (masculino e feminino) e Geral (masculino e feminino).

corrida “De Cara Limpa” é uma das ações do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, desenvolvida pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC. O trabalho social busca sensibilizar e conscientizar a sociedade, de que a prevenção ao uso e a repressão ao tráfico de drogas, não é apenas dever da polícia, mas responsabilidade de todo cidadão que deseja um mundo de paz.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
[email protected]
(65) 3613-5673

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image