19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 13:45 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 13h:45 - A | A

EXERCÍCIO 2024

Jaciara realiza Audiência Pública para discutir LDO e LOA

Redação

A Prefeitura de Jaciara realiza nesta quarta-feira (13), às 14h, no anfiteatro Celcita Pinheiro, uma Audiência Pública com o intuito de discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. A população também poderá acompanhar a transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Jaciara.

A iniciativa busca promover a participação ativa da população na definição das prioridades orçamentárias, proporcionando um canal direto de diálogo entre o poder público e a comunidade. A transmissão online permitirá que os cidadãos acompanhem a audiência e expressem suas opiniões e sugestões.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Para acessar a audiência, basta clicar no link disponível em https://www.facebook.com/prefeiturajaciara/. Durante a transmissão ao vivo, os residentes de Jaciara terão a oportunidade de contribuir com idéias, fortalecendo a integração entre a administração municipal e os munícipes.

Vale ressaltar que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) desempenha um papel fundamental ao estabelecer as metas fiscais e as prioridades da administração pública para o exercício de cada ano. É importante destacar ainda que a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e estabelece as despesas do Executivo para o próximo ano.

A participação da população é crucial para o fortalecimento da transparência e efetividade na gestão dos recursos públicos.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image