24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 09:07 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 09h:07 - A | A

OPORTUNIDADES

Mais de 70 vagas estão abertas em MT e MS em concessionário de máquinas agrícolas

Com 12 unidades nos dois estados, a Áster Máquinas projeta abrir mais 130 vagas em 2023

Redação

Mato Grosso é destaque no agronegócio e, por consequência, na geração de vagas para o setor. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, no ano de 2021 houve saldo de 7.623 empregos na agropecuária. Em 2022, até setembro, já são mais de 12 mil vagas de saldo (admissões menos demissões).

Profissionais capacitados na área de vendas e pós-vendas são os mais requisitados pela Áster Máquinas concessionário John Deere com 12 unidades em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente, possuem 70 vagas abertas, sendo mais da metade para a área de pós-venda, que demanda por mecânicos e auxiliares técnicos, em diversos municípios dos estados.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Buscamos profissionais alinhados a nossa filosofia, com as competências requeridas para a função e oferecemos um ambiente de trabalho com um excelente clima, salários atrativos, os melhores benefícios do mercado e programas de formação/capacitação.”, explica Valéria Faria, gerente de Gestão de Pessoas da Áster.

Já para 2023, a expectativa da empresa é abrir mais de 130 vagas para técnicos, auxiliares e consultores de vendas. Dentro do planejamento da Áster, está prevista a qualificação de 300 profissionais até 2030, sendo 20% de mulheres.

“A Áster Máquinas, durante toda a sua história, sempre atuou de forma a melhorar o nível de educação de todos os envolvidos com o seu negócio, por meio de diversas ações, dentre elas os programas John Deere Tech e Áster Tech, que garantem a jovens a oportunidade de terem uma profissão na área técnica, garantindo sua empregabilidade.”, conta Valéria Faria.

Todo o processo de seleção da Áster Máquinas é feito por uma empresa terceirizada. As vagas podem ser consultadas no link http://bit.ly/3AMLx2K.

A Áster nasceu há 25 anos em Campo Novo do Parecis (MT), uma das regiões de maior pujança e diversificação agropecuária do agro brasileiro. Além da venda de maquinários, a Áster presta serviços técnicos a produtores rurais, comercializa peças e oferta soluções de agricultura de precisão.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image