18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:16 - A | A

EM ALTA FLORESTA

Secretaria de Governo realiza o Summit Gestão 2023

Redação

Por iniciativa da Secretaria de Governo, Gestão e Planejamento foi realizado no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Alta Floresta, edição do Summit Gestão 2023. Esse foi um encontro de final de ano em que os departamentos da Secretaria de Governo, Gestão e Planejamento apresentaram relatórios das ações que foram desenvolvidas durante o ano.

Há 27 anos atuando como servidor efetivo no município, Celço Ferreira dos Santos, destaca a dinâmica utilizada na apresentação dos resultados. “Foi uma ideia brilhante que uniu os funcionários. Foi uma forma diferente de apresentar os resultados, e partir deste momento, outras ideias podem surgir”, elogia. Santos ainda completa. “Estou há muitos anos na Prefeitura é a primeira vez isso sendo realizado”.

Para o servidor Otalis Domingos dos Santos Filho, que há 35 anos atua como efetivo no município, essa iniciativa valoriza os servidores e os serviços que são prestados. “Essa foi uma forma de valorizar os servidores públicos. As apresentações que foram realizadas, as palavras do prefeito, da primeira-dama e do secretário Robson, cativaram os servidores”, agradece

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A servidora Paloma Francisco Soares da Cruz, sente-se feliz por ter a oportunidade de participar do Summit Gestão 2023. “Foi muito bom! Com as apresentações que foram realizadas eu pude conhecer um pouco de como funciona os trabalhos da Secretaria. Enquanto servidora, poder estar aqui hoje, é gratificante e me sinto valorizada”, disse.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, explica que o Summit marcou o encerramento das atividades de 2023. “Percebemos o quanto entregamos. Aqui foi a oportunidade de gerar um valor de pertencimento as pessoas”, pontua. Quintino ainda completa. “É uma forma diferente de fazer gestão. É o momento de reconhecimento dos setores. A partir daqui podemos criar dinâmicas e interações para que no próximo ano possamos entregar ainda mais”, disse.

Para o prefeito Chico Gamba, esse momento mostra que, há uma sinergia de trabalho, e os resultados são positivos. “Aqui tivemos a oportunidade de ver os trabalhos dos setores. Como é bom ver a dedicação dos nossos servidores. Esse foi um momento de reconhecimento, momento de valorizarmos aqueles que atuam e contribuem com a gestão”, finaliza.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image