14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13:41 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13h:41 - A | A

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Sinop encerra 2023 certificando alunos em 9 cursos de diferentes áreas

Redação

Mais nove turmas de qualificação profissional do programa Qualifica Sinop serão certificadas ainda em 2023. A cerimônia de certificação dos 175 alunos será na sede do Senai, nesta sexta-feira (15), a partir das 19h. 

Entre os formandos estão os alunos dos cursos de Mecânico de motor Ciclo Diesel, Assistente Financeiro, Assistente de Atendimento, Padeiro, Salgadeiro, Operador de Empilhadeira, Operador de Computador, Montador e Reparador de Computador e Torneiro Mecânico. 

Mais de 35 turmas devem ser abertas no primeiro semestre de 2024. Neste período serão oferecidas cerca de 880 vagas em cursos de qualificação profissional em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho. Entre as capacitações previstas estão os cursos de Assentador de Revestimento, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Contábil Financeiro, Assistente de Atendimento Ao Cliente, Confeiteiro, Cozinheiro Industrial, Eletricista de Instalações Prediais, Eletricista Industrial, Estoquista. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Outros cursos como o de Instalador Hidráulico, Mecânico de Máquinas De Costura, Mecânico de Motores Ciclo Diesel, Montador e Reparador De Computador, Operador de Computador, Operador de Empilhadeira, Padeiro, Pintor de Obras Imobiliárias, Salgadeiro e Soldador de Eletrodo Revestido. 

O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Senai, criado para ofertar à população cursos nas áreas tecnológicas, construção civil, eletroeletrônica, metalmecânica, alimentos e bebidas, vestuário, automotiva, tecnologia da informação, logística e gestão gerando oportunidades tanto para quem deseja se aperfeiçoar ou aprender uma nova profissão. As matrículas são feitas de segunda a sexta-feira, na sede do Senai, das 8h até às 20h. Para mais informações o telefone de contato é o (66) 3531-2062.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image