25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 08h:33 - A | A

COMPETIÇÃO

Joga+Futmesas realiza seu 5° campeonato com premiações de até 3 mil reais

Redação

A empresa foi fundada em 14/08/2020, pelo advogado Rodrigo Melo e pelo Consultor Empresarial Caio Cabral. A Joga+ nasceu com o propósito de fomentar, consolidar, profissionalizar essa nova modalidade de esporte que cresceu em ritmo exponencial no Brasil e no mundo, que é o Futmesa.

O seu foco principal, além de comercializar as futmesas para promover a prática do esporte, é também de realizar campeonatos oficiais de Futmesa, workshops, e eventos sociais para difundir e consolidar a modalidade.

Desde a sua abertura, a Joga+ sempre esteve presente em ações sociais, como o Projeto Império Futebol da Paz, que atende crianças a adolescentes moradores dos bairros Jardim Vitória, Jardim União e bairros próximos, além do projeto “Juventude Cuiabá”, que é um centro de treinamento para crianças de baixa renda de 5 a 17 anos, que atende os bairros Santa Laura, Jardim Fortaleza, São João Del Rey, Nico Baracat e toda região do Coxipó, e também o “Viva o Seu Bairro”, projeto social realizado pela Grupo Gazeta.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O 5º Torneio Joga+ Futmesas ocorrerá no dia 19 de novembro de 2022, a partir das 09h, no Ginásio Verdinho em Cuiabá. Esse será o primeiro evento que a Joga+ realizará em parceria com a Federação mato-grossense de futmesa (FMFTM) onde será aplicada as regras oficiais da modalidade. O evento contará com seis categorias, sendo elas: iniciante, intermediário, avançado, misto, feminino e individual.

Ao todo, serão mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em premiações em dinheiro e brindes de patrocinadores do evento.
As Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do WhatsApp: (65)9 9994-5699.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image