19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13:47 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13h:47 - A | A

FLAMENGO NA LIDERANÇA!

VEJA COMO FICOU A TABELA DO BRASILEIRÃO APÓS A 23ª RODADA

ESTADÃO

Com o empate do Palmeiras com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo (06), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ampliou para cinco pontos a vantagem na liderança da competição. O time alviverde chegou aos 47 pontos, na segunda colocação. O clube carioca, que venceu a Chapecoense em outro duelo do dia, subiu para 52. Em terceiro aparece o Santos, que derrotou o Vasco no último sábado e soma 44.

 

Apesar de ter desfalques importantes - Filipe Luis, Arrascaeta e Gabriel -, o Flamengo aumentou ainda mais o desespero da Chapecoense, ao vencer por 1 a 0, na Arena Condá, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há nove jogos - 12 contando a Copa Libertadores -, o Flamengo continua na liderança isolada, com 52 pontos, 5 a mais que o Palmeiras. 

 

 

 

 

VEJA TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2019 

 

FONTE / CBF

TABELA

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image