Conforme a presidente da AML, Sueli Batista, a honraria é um reconhecimento às emissoras de rádio e televisão, jornais, sites e jornalistas por terem colocado a Academia em suas pautas. Além disso, também foram homenageados os cantores, atores, produtores culturais, cineastas e escritores por terem uma ligação com a instituição, também analisando o que fizeram no passado e estão fazendo no presente.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
“Os amigos da academia foram escolhidos entre as pessoas que contribuíram para a Academia manter suas portas abertas, sendo que não recebe recursos do governo, exceto concorrendo igual qualquer mortal nos projetos culturais. Famílias que doaram acervos também serão homenageadas”, cita Sueli.
Maykom Milas afirma que se sente honrado com a homenagem e que é um reconhecimento do trabalho de bem informar desempenhado pelo Grupo Milas de Comunicação.
“Agradeço o reconhecimento da Academia Mato-grossense de Letras. Estamos sempre de portas abertas para contribuir com o engrandecimento da cultura do Estado, buscando valorizar nossos artistas”, frisou o diretor-presidente.
22 ANOS BEM INFORMANDO
Uma história voltada ao bem informar. Assim pode ser definido o jornal Centro Oeste Popular, que completou 22 anos de circulação. Em formato semanal, o periódico está nas bancas todas as segundas-feiras, tendo ainda o seu portal de notícias, voltados a bem informar os leitores
O Grupo Milas é formado pelo jornal impresso Centro-Oeste Popular, pelo site www.copopular.com.br, o resumoonline.com.br e o site tangará online, sendo este o maior da região médio norte, além do site anotícia.com.br
Com tiragem de 15 mil exemplares, Maykom Millas lembra que o jornal é distribuído gratuitamente nos órgãos municipais e estaduais de Cuiabá e Várzea Grande, Assembleia Legislativa, Câmara de Cuiabá e Várzea Grande, Tribunal de Contas e em vários estabelecimentos comerciais e empresariais também das filiais do veículo de comunicação, situadas nos municípios de Tangará da Serra e Sinop e Brasília.