17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15:11 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15h:11 - A | A

PRIMAVERA DO LESTE

Carro atinge motocicleta na BR–070 e mata idoso de 71 anos

Circuito MT

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta matou uma pessoa na manhã desta segunda-feira (25), na BR–070, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). A vítima é um idoso de 71 anos, que ainda não teve a sua identidade revelada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto da moto havia saído de General Carneiro (450 km da Capital) com destino à Primavera.

Ele trafegava pela rodovia federal quando efetuou uma curva para acessar um bairro, sem esperar no acostamento. Neste momento, o motociclista acabou sendo atingido por um carro que vinha na pista oposta.

Uma equipe médica foi acionada, mas o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) mandou profissionais para realizar os primeiros trabalhos de apuração e análise do acidente.

O motorista do veículo permaneceu no local da colisão até a chegada dos policiais e se submeteu ao teste do bafômetro, que não acusou nenhuma ingestão de bebida alcoólica por parte dele. O condutor foi encaminhado para a delegacia prestar depoimento e foi liberado logo em seguida.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image