24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 14h:12 - A | A

POR POUCO

Comerciante é esfaqueado durante briga com 'amigo' em Várzea Grande

O Bom da Noticia

O Comerciante de 52 anos por pouco não morreu ao ser esfaqueado, na tarde de terça-feira (5), dentro de sua mercearia, no Costa Verde em Várzea Grande.

 

O suspeito do crime é um homem de 45 anos, colega de trabalho da vítima. Ele não foi preso.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o comerciante flagrou o momento em que o suspeito, amigo dele, tentava furtar produtos na mercearia. Eles iniciaram uma discussão, sendo separados por populares. Algumas horas mais tarde, o 'amigo' voltou em uma motocicleta, armado com uma faca e desferiu vários golpes no comerciante.    

 

A vítima ferida no abdômen foi socorrida pelas testemunhas e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele passa bem.

 

O suspeito fugiu. E rondas feitas na região, não obtiveram sucesso, pois o suspeito não foi localizado. 

 

O caso foi registrado pela PM, e encaminhado à Polícia Civil como tentativa de homicídio doloso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image