13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13:37 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13h:37 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Definidos os primeiros depoimentos na CPI da Energisa

PNB Online

Os deputados estaduais que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa definiram os nomes das primeiras pessoas que vão prestar depoimentos na Assembleia Legislativa. Os primeiros a depor serão o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Mato Grosso (STIU-MT), Dillon Caporossi, e a secretária-adjunta do Procon-MT, Gisela Simona.

 

Na última reunião da CPI, foram entregues ao corpo técnico da comissão vários documentos com denúncias e assinaturas relatando as deficiências dos serviços que a Energisa tem prestado à sociedade mato-grossense.

 

“São várias denúncias que têm chegado, a começar pelo aumento abusivo das faturas de energia elétrica e as graves denúncias da má prestação de serviços. Hoje entregamos esses documentos ao corpo técnico da Casa para que possam ser analisados”, disse o deputado Elizeu Nascimento (DC), que preside os trabalhos da CPI.

 

“Das 11 concessionárias que a Energisa tem no país, quatro estão sendo investigadas através de CPIs. Primeiro vamos ouvir os reclamantes, depois ouvir os outros segmentos que serão importantes para começar a fazer a comparação e então chegar às conclusões importantes”, explicou o relator, deputado Carlos Avallone (PSDB).

 

O presidente do STIU-MT, Dillon Caporossi, falará à CPI no 26 de novembro, às 14h. Já a secretária-adjunta do Procon-MT, Gisela Simona, será ouvida no dia 5 de dezembro, às 16h. Ambos depoimentos serão na sala das comissões.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image