29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 10:24 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 10h:24 - A | A

REFORÇO

Governador nomeia 16 servidores classificados em concurso público do Indea

Redação

O governador Mauro Mendes nomeou 16 novos servidores classificados no concurso público do Indea para cadastro de reserva, realizado em maio deste ano. Todos os nomeados têm até 30 dias para tomar posse do cargo. O ato 5.218/2022, consta no Diário Oficial do Estado, que circula nesta terça-feira (13.12). Ao todo, o Governo já convocou 129 classificados no concurso público do Indea neste ano.

Todos os novos servidores vão assumir unidades do Indea no interior. Foram nomeados 6 médicos veterinários para assumir o cargo de fiscal de defesa agropecuária em Cocalinho, Ribeirão Cascalheira, Tesouro, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu e Serra Nova Dourada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os três engenheiros agrônomos nomeados devem assumir suas funções públicas nos municípios de Nova Bandeirantes, Marcelândia e Santa Cruz do Xingu.

Para o cargo de agente fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal I – de nível médio – foram nomeados 7 novos servidores. Eles devem atuar nas unidades do Indea em Araputanga, Barão de Melgaço, Alto Garças, Tabaporã, Aripuanã, São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu.

A presidente da autarquia, Emanuele Almeida, comemora a entrada de novos servidores para reforçar o trabalho, especialmente no interior.

“Com novos servidores vamos aumentar a capilaridade do Indea no Estado, reforçando os trabalhos nos menores e mais distantes municípios, fazendo com que o Indea tenha uma presença mais atuante em todas as regiões do Estado”.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image