15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 08:47 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 08h:47 - A | A

SOCIAL

Grau Técnico Cuiabá promove ação solidária para beneficiar comunidades carentes

Redação

O Grupo Grau Educacional, reconhecido por sua dedicação à excelência educacional, anuncia uma iniciativa humanitária em suas mais de 140 unidades em todo o Brasil, visando ajudar aqueles que mais precisam neste Natal. A ação, que começou neste mês, busca apoiar pessoas em situação de rua, crianças em creches, instituições, hospitais e abrigos, concentrando esforços em arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene, água mineral e brinquedos.

Em Cuiabá, a ação foi direcionada para a Campanha Adote uma Cartinha, uma ação social dos Correios. Para garantir eficiência e abrangência na entrega das doações, estas serão organizadas por curso. Uma gincana solidária envolvendo alunos e colaboradores foi realizada para incentivar a participação, com o período de arrecadação dos brinquedos solicitados nas cartinhas até a última sexta-feira (15).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Valdério Nascimento, gestor da unidade, destaca o compromisso da instituição em ir além do papel tradicional de uma entidade educacional. “Estamos comprometidos em cultivar cidadãos responsáveis e solidários e essa iniciativa reflete nosso empenho em contribuir para a construção de uma comunidade mais forte e coesa”, afirma.

Sobre o Grau Educacional:

Grau Técnico: A maior rede de ensino técnico particular do país, com mais de 140 unidades em todas as regiões do Brasil, oferecendo mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Para mais informações, acesse https://www.grautecnico.com.br/cuiaba/matriculasabertas/?influenciador_2=true

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image