25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 14:25 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 14h:25 - A | A

NOVIDADES EM 2023

Grupo Milas obtém lucro de 30% em 2022 e promete novidades para o próximo ano

Redação

Mesmo em um cenário econômico de incertezas, o Grupo Milas de Comunicação, que tem como carro chefe o jornal e site Centro Oeste Popular, obteve um lucro de 30% em seu faturamento no ano de 2022, reflexo da boa administração e da credibilidade junto aos seus leitores e parceiros comerciais.

O grupo é formado além do CO Popular, pelos sites Tangará Online, A Notícia MT e Resumo Online, sempre procurando levar informações de credibilidade aos seus leitores. Essa responsabilidade com a notícia possibilitou o fortalecimento da relação com os parceiros da iniciativa privada e também do Poder Público, que detectaram que o investimento teria retorno, dada à seriedade com que o Grupo Milas trata a notícia.

E para o próximo ano, novidades estão sendo preparadas, e a primeira delas será apresentada já em janeiro. Trata-se da inauguração da TV Popular, com conteúdos exclusivos, além da expansão da redação, com a contratação de novos jornalistas, tudo para manter os leitores bem informados.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image