13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 14:35 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 14h:35 - A | A

ASSOF

Homem é preso por agredir mulher na Associação dos Oficiais da PM Por: O Bom da Notícia

Hiper Notícias

Um homem de 33 anos, identificado como B.R.F, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido uma mulher durante uma festa, na noite de domingo (17), na Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros (Assof), localizada na região do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

 

Os policiais informaram que chegaram ao local após serem acionados para atenderem uma ocorrência de uma briga na associação.No local, os militares foram abordados por uma mulher, que não teve o nome revelado, dizendo que durante a briga, o suspeito lhe agrediu com socos em seu rosto. Quando o agressor percebeu a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi pego. Após a prisão, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes e na unidade policial se jogou no chão e lesionou a boca e o nariz.

 

Em seguida, o agressor e a vítima foram levados à Policlínica do bairro Verdão, na Capital, para receber atendimento médico. Na unidade médica, a vítima foi medicada e liberada.

 

Já o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC) para realizar um exame de Raio-x. Logo depois, ele foi encaminhado à policlínica para receber atendimento médico. 

 

A polícia não informou se a vítima e o homem tinham parentesco ou alguma relação.  

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações de Luiz Vinicius/HNT)

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image