19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 14:50 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 14h:50 - A | A

VIOLÊNCIA

Jovem é executado a tiros na porta de casa em Sorriso

PJC MT

Um jovem de 21 anos, identificado como Otávio Ferreira Ribeiro, foi executado na frente de casa na noite desta quinta-feira (17), no bairro São Matheus, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

 

 

De acordo com informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 21h. À Polícia Militar, uma testemunha relatou que dois homens chamaram a vítima no portão da residência e efetuaram diversos disparos contra o jovem. A dupla fugiu do local logo em seguida.

Três tiros atingiram o abdômen de Otávio. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Sorriso.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 



 

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do assassinato.

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image