24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 09:26 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 09h:26 - A | A

TRANSPARÊNCIA

Prefeitura de Cuiabá promove lançamento oficial do Código de Ética dos Agentes Públicos nesta quinta-feira

Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), promove, na tarde desta quinta-feira (1), a partir das 14h, o lançamento oficial do Código de Ética dos Agentes Públicos, no Auditório Maestro China, localizado na sede da Secretaria de Educação (SME), na capital. 

Instituído pela gestão Emanuel Pinheiro, em julho, via Decreto nº 9.198/2022, o texto dispõe das normativas gerais de condutas, comportamentos e atitudes a serem cumpridas pelos servidores de forma direta e indireta, considerado um marco no funcionalismo público do município.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma das temáticas do evento será o combate à corrupção, que é celebrado internacionalmente na data de 9 de dezembro. O evento, que será híbrido, contará com a participação de 120 pessoas presencialmente e haverá ainda a transmissão via plataforma Google Meet e Zoom. A iniciativa irá reforçar a cultura da transparência e fortalecimento das políticas públicas de controle interno. 

O evento terá como palestrantes, o ouvidor-geral do Município, Heitor Reyes, o corregedor-geral do município, Paulo Emílio Guimarães, auditora pública interna, Luana kahara Karasiaki Fortes Coleta e o conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Moisés Maciel. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image