26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 15:44 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 15h:44 - A | A

MOBILIDADE URBANA

Semob disponibiliza WhatsApp e QR Code para negociação de débitos

Redação

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disponibiliza o WhatsApp (65) 99610-5784 para contribuintes que possuem débitos em atraso e que podem aderir a descontos até o próximo dia 30 de novembro, data de encerramento do Mutirão da Conciliação Fiscal de 2022. Os descontos são válidos para multas aplicadas pela Semob até 31 de dezembro de 2021, inscritos em dívida ativa ou não.  O horário de atendimento é das 8h às 17h.

O Mutirão Fiscal assegura o benefício de desconto de até 50% para pagamento nas multas de trânsito.  Os acordos podem ser realizados de forma totalmente virtual através do atendimento via WhatsApp.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A iniciativa é coordenada pela Procuradoria Geral do Município (PGM), em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).Os acordos podem ser realizados de forma totalmente virtual, por meio do portal Refis Online.

Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Cuiabá disponibiliza posto de atendimento, das 8h às 17h, na SEMOB - Secretaria de Mobilidade Urbana: Rua 13 de junho, 1238, Centro Sul, Cuiabá - MT.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image