26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, 10:02 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, 10h:02 - A | A

ESCALE SEU TIME!

Sesc Gamer entra no ritmo da Copa do Mundo e realiza torneio de eFootball

Redação

O Sesc Arsenal entrou no ritmo da Copa do Mundo no Catar e promove, neste sábado (26), a partir das 16h, um torneio de eFootball Pro Evolution Soccer 2021 (PES 2021). A competição integra as ações do Sesc Gamer e é voltada a adolescentes que curtem jogos eletrônicos. A participação é gratuita.  São oferecidas 20 vagas.

Os interessados não precisam fazer inscrição, basta procurarem um dos recreadores do Sesc Arsenal no Espaço Recreativo e garantir o seu lugar no time. As rodadas são em formato eliminatório simples com jogo de console.  

O PES 2021 conta com todas as atualizações de jogadores e clubes da nova temporada, com conteúdo antecipado do torneio da vida real. Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo ou Lewandowski são alguns dos nomes que os players podem escalar.  

O diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, lembra que por meio dos jogos eletrônicos é possível desenvolver novas habilidades. “Embora seja uma atividade voltada ao entretenimento, os participantes podem aprender a trabalhar em equipe e apurar sua memória, atenção e criatividade”, explica Rissato.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Sobre o Sesc-MT

 Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral. As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 21 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.  

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image