28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 09:40 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 09h:40 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Ação conjunta recupera valor de R$ 4 mil subtraído de vítima de estelionato

Redação

Mais um valor subtraído de vítima de estelionato por meio eletrônico foi recuperado pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) e da Delegacia de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado.

Na quarta-feira (07.12), a vítima de 22 anos procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde informando que havia realizado um pagamento via PIX, a pedido de seu genitor.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No entanto, após fazer a transferência para o CNPJ da empresa informado, a comunicante pesquisou na internet e descobriu que haviam vários golpes envolvendo o mesmo número de CNPJ.

Diante dos fatos os policiais civis de Lucas do Rio Verde acionaram a DRCI para dar apoio nas investigações, que conseguiu através de bloqueio bancário recuperar o valor de R$ 4 mil da vítima.

As diligências continuam visando esclarecer a ocorrência.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image