19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13:37 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13h:37 - A | A

ASSALTO

Adolescentes são apreendidos e suspeito é preso por roubo no Subway

Hiper Notícia

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes (14, 16 e 17 anos) e prendeu G.D.S.A. (19) por roubar o restaurante fast-food Subway na Avenida do CPA, na noite de terça-feira( 22), em Cuiabá. Com um dos suspeitos foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares que estavam em patrulhamento na Avenida da Prainha foram comunicados por um motociclista sobre um roubo que teria acabado de ocorrer em um fast-food na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Os policiais foram até o local e foram informados pela atendente do restaurante que ela foi rendida por dois adolescentes, que entraram no estabelecimento e apontaram uma arma de fogo, pedindo o dinheiro do caixa e o celular da funcionária.

 

A polícia conseguiu encontrar um dos suspeitos pelo rastreador do aparelho celular roubado. Ele estava escondido, deitado no chão em um terreno baldio no bairro Baú. Com o adolescente foram encontrados a quantia em dinheiro de R$ 188 levado do estabelecimento e o celular da funcionária.  

O suspeito confessou aos policiais que praticou o roubo com mais três pessoas, entre elas, uma adolescente de 14 anos, namorada de um dos envolvidos que teria conseguido o simulacro de arma de fogo. Com as informações do adolescente apreendido, a polícia chegou até o restante do grupo, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. A vítima reconheceu os adolescente de 16 e 17 anos como autores do crime.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image