13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13:08 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13h:08 - A | A

NA MADRUGADA

Assaltantes invadem loja da Havan em Várzea Grande e furtam 281 celulares

Circuito MT

Uma loja da Havan, localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, foi alvo de um grupo de criminosos na madrugada desta terça-feira (23). O bando invadiu o depósito do estabelecimento e furtou 281 aparelhos celulares. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada pela empresa responsável pela segurança da loja de que assaltantes estariam tentando furtar o estabelecimento. Uma equipe foi até o local e encontrou diversas ferramentas, escadas, pé de cabra e furadeira.

Instantes depois, funcionários perceberam que o segundo andar da loja, onde fica o depósito, também havia sido arrombado pelos ladrões. No espaço, a quadrilha conseguiu quebrar três paredes e teve acesso a uma sala utilizada para armazenar os smartphones. 281 aparelhos foram levados.

A suspeita é que os criminosos já tinham informações privilegiadas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. As imagens serão usadas pela polícia e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

 



 

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image