28 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 15:09 - A | A

Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 15h:09 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Autor de homicídio em Barra do Garças é preso no Estado de Goiás

Redação

Autor de homicídio ocorrido em 2023, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso no sábado (09), em Goiânia, Estado de Goiás, durante cumprimento de mandado judicial.

O procurado, considerado pessoa de alta periculosidade, foi identificado como o responsável pelo homicídio, após investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime.

Diante dos indícios e evidências de autoria delitiva, foi representado pelos pedidos de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo telefônico, deferidos pela Justiça.

Com as ordens judicias em aberta, foram realizadas diversas diligências para localizar o foragido, o qual possui extensa ficha criminal, e apurado que ele estava em Goiás.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em seguida a 1ª Delegacia de Barra do Garças solicitou apoio as forças de Segurança Pública do Estado Goiás, sendo possível efetuar a prisão do suspeito na cidade de Goiânia.

Homicídio

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na Rodoviária Interestadual de Barra do Garças, ocasião em que a vítima, Antonio Carlos Manhezo, de 21 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image