29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 10:05 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 10h:05 - A | A

DERF CUIABÁ

Autor de roubo a residência na Capital é localizado e preso

Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram na tarde desta sexta-feira (25.11) um mandado de prisão contra um criminoso investigado por um roubo a residência ocorrido no ano passado, na Capital. O alvo do mandado foi localizado no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O homem de 30 anos foi apontado na investigação da delegacia especializada como um dos autores de um roubo contra uma residência no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em abril de 2021. 

Crime e ameaças

A vítima declarou que estava em casa no período da tarde, quando dois homens chegaram no portão e pediram para falar com o dono da residência, quando então, invadiram e renderam as pessoas que estavam no local.  

As vítimas, entre adultos e crianças, foram colocadas em um quarto da casa e os criminosos se mostravam bastante agressivos. Eles se comunicavam por celular com um terceiro, que chegou ao local e mandou que as vítimas informassem onde estavam arma, joias e que queriam dinheiro. 

Após ameaçar as vítimas, um dos criminosos começou a reunir pertences da casa. Em seguida, levaram todos para um quarto, onde amarrou as vítimas do sexo masculino. 

No fim da tarde, os criminosos deixaram a residência em uma caminhonete preta, com pertences das vítimas e objetos da casa, além de talões de cheque, eletrônicos e celulares. Depois  seguiram até uma rua próxima, onde estava outro veículo dando suporte ao roubo. A camionete foi localizada posteriormente pela Polícia Militar.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image