O autor de uma tentativa de homicídio praticada por meio de arma cortante, na noite de sexta-feira (07.10), no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, logo após o crime.
O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante por homicídio na forma tentada.
Um policial civil recebeu ligação de vizinhos, relatavam que havia um homem esfaqueado nas proximidades. Logo o investigador saiu de sua casa e encontrou a vítima de 35 anos, caída no chão e com várias perfurações pelo corpo.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Na ocasião, testemunhas informaram que o autor havia foragido, e estava a caminho da casa da ex-mulher, possivelmente na intenção de matá-la, pois a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes.
Imediatamente o investigador seguiu para o endereço da ex-mulher do suspeito, e o surpreendeu. Questionado, ele alegou que não aceitava a separação, bem como não suportou ver a vítima conversando com sua ex-companheira.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Alto Boa Vista, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelo crime. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.