19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13:29 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13h:29 - A | A

NA MADRUGADA

Bandido armado invade IML e entregador de lanche é baleado na perna

PNB Online

Um entregador de lanches foi baleado, durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira, (25), no Instituto Médico Legal, (IML), em Cuiabá. Na ação, houve troca de tiros entre um segurança e o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, as funcionárias do IML pediram lanches por meio de um aplicativo de celular. No momento que o entregador chegou, o segurança foi chamar as funcionárias para fazer o pagamento.

 

Ao retornar, viu que o entregador havia sido rendido por um homem armado e assim que o suspeito percebeu a chegada do segurança, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo, inicando a troca de tiros.

 

O suspeito, que estava acompanhado de um comparsa fugiu numa motocicleta sem levar nada. O entregador foi atingido por um disparo na perna, foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), do bairro Morada do Ouro, onde passou por uma cirurgia ainda na madrugada. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi localizado. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image