13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 13:34 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 13h:34 - A | A

AVENIDA DO CPA

Bandidos invadem agência bancária e tentam explodir caixa eletrônico em Cuiabá

Circuito MT

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, em Cuiabá-MT, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (30). Dois homens invadiram o local e tentaram explodir um dos caixas eletrônicos do estabelecimento. No entanto, eles fugiram sem levar nenhum valor.

 

A ação foi registrada por câmeras de segurança da unidade. As imagens mostram a dupla chegando na agência bancária em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu e utilizou uma barra de ferro para quebrar a porta de entrada da local.

Em seguida, eles tentaram abrir um dos caixas eletrônicos do estabelecimento utilizando materiais explosivos. Porém, o alarme e o sistema de segurança da unidade foram acionados, fazendo com que uma fumaça fosse disparada. Os invasores se assustaram e deixaram o local sem levar nenhum valor.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, constatou que a dupla já havia fugido. Agentes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) fizeram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, mas eles ainda não foram localizados.

 



 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi comunicado e foi até a agência para retirar os explosivos do estabelecimento.  

Os criminosos utilizaram capacetes durante toda a ação e ainda não foram identificados.

A agência da CEF deve funcionar normalmente nesta quarta-feira.

Por se tratar de um banco estatal, a Polícia Federal será a responsável pela investigação do caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image