17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13:27 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:27 - A | A

MAIS UM ROUBO A BANCO

Bandidos invadem agência do Sicredi no bairro Tijucal e levam cofre vazio

Circuito MT

Uma agência do Sicredi, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá-MT, foi invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (20). Os assaltantes fugiram levando um cofre do estabelecimento. No entanto, o objeto não continha nenhum valor dentro dele. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 2h16. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de monitoramento do local, que percebeu uma movimentação suspeita dentro da agência.

Os policiais se deslocaram até o banco, mas não encontraram nenhum sinal de arrombamento na porta principal. Porém, os militares constataram que os criminosos haviam entrado no local após quebrar uma parede nos fundos do estabelecimento, que dá acesso a uma sala da administração.

Um cofre, que estava vazio, foi levado pelos assaltantes, que fugiram logo em seguida. A ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança, que podem ajudar a polícia na identificação dos envolvidos.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi comunicado do fato e fez buscas pelos suspeitos na região. Contudo, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Sicredi confirmou o fato, mas destaca que "não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos". A agência funcionará normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira (20). 

Ainda segundo o comunicado, o banco "reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua".
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image