24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 12:53 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 12h:53 - A | A

TRAGÉDIA NA BR-364

Caminhão atropela motocicleta e mata jovem no Distrito Industrial

Circuito MT

Uma jovem de 23 anos, identificada como Leidiane França da Silva Nascimento, morreu na tarde desta segunda-feira (21), após um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na BR–364, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá-MT.

 

 

A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada em um estabelecimento comercial. As imagens mostram o caminhão completando uma conversão para ter acesso à rodovia. Leidiane tentava efetuar a mesma manobra, mas acabou se chocando com a lateral do veículo de carga.

Devido ao contato, a motociclista perdeu o equilíbrio e caiu no chão. O caminhão acabou passando por cima da jovem, que não resistiu e morreu ainda no local. Ela teve o óbito constatado por uma equipe médica da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os primeiros trabalhos de investigação. O corpo de Leidiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

 



 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image