26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 08 de Novembro de 2022, 09:54 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2022, 09h:54 - A | A

EM CONFRESA

Caminhoneiro é preso por usar documento falso

Redação

Um motorista de caminhão que fazia uso de CNH falsa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (07.11), na zona rural de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito de 25 anos foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

As investigações iniciaram após denúncia sobre um caminhoneiro, que havia apresentado junto à empresa de transportes uma CNH supostamente falsa, para fazer o carregamento de produtos em uma fazenda que fica cerca de 120 quilômetros de Confresa.

Com base nas informações os policiais civis passar a diligenciar nos armazéns que embarcam grãos na região do distrito de Santo Antonio do Fontoura, e conseguiram localizar o caminhão conduzido pelo suspeito na fila de carregamento.

Na ocasião foi solicitado que o motorista apresentasse a documentação do veículo e a habilitação. Porém ele mostrou apenas o RG e os documentos do caminhão. Então foi pedido novamente a CNH e após muita insistência, o jovem apresentou o documento.

Durante consulta no sistema foi verificado que em nome do mesmo não possui CNH. Em seguida o suspeito assumiu ter adquirido a habilitação na cidade de Brasília (DF) pelo valor R$ 5 mil, alegando que era para poder trabalhar no transporte de cargas.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para Delegacia de Confresa, interrogado e autuado por uso de documento falso. Após a confecção dos autos, o preso foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image