José da Silva Oliveira, 51, morreu após passar mal dentro de um supermercado localizado na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Em nota, o mercado lamentou o ocorrido.
De acordo com as informações, José estava na unidade quando passou mal e caiu no solo. Tentaram realizar manobras de reanimação até o Samu chegar. Equipe médica assumiu o socorro, mas ele não reagiu.
José não resistiu e morreu no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia oficial. A causa da morte, conforme a polícia, foi natural. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, o mercado esclareceu que a vítima era vendedor de pequi e trabalhava na porta do mercado. Ele se sentiu mal e foi até a farmácia, quando não resistiu e caiu sem vida. Leia abaixo a nota enviada à imprensa.
"A Rede de supermercados Comper esclarece que o ambulante José da Silva Oliveira, 51 anos, que vendia pequi na Rua Alzira Santana, em Várzea Grande, em frente ao supermercado, se sentiu mal e foi na farmácia, que fica no interior do supermercado, em torno das 19h30. Ele entrou na farmácia com dificuldade de respirar e desfaleceu, imediatamente foi acionado o Serviço Móvel de Urgência - Samu. Os funcionários da farmácia tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.
A Rede de supermercados Comper lamenta o falecimento do senhor José da Silva Oliveira, ocorrido de forma repentina e presta o seu apoio e solidariedade à família e todas informações necessárias as autoridades competentes."