24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13:33 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:33 - A | A

ESTRADA DO LINHÃO

Corpo carbonizado é encontrado na região do Barreiro Branco, em Cuiabá

Circuito MT

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19), próximo a uma estância, na região do Barreiro Branco, em Cuiabá-MT. A ossada, já em estado de decomposição, estava parcialmente enterrada na estrada do linhão.

 

Segundo o boletim de ocorrência, funcionários que trabalham na região informaram à Polícia Militar que haviam encontrado restos mortais no local.

Os policiais constataram a veracidade da denúncia e isolaram o local até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram as primeiras apurações da ocorrência.

O corpo passará por exames para identificar a vítima.

 



 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image