13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 14:47 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 14h:47 - A | A

TERRENO BALDIO

Corpo de jornalista que estava desaparecido há dois dias é encontrado em terreno baldio

Olhar direto

O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (28), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30), na região do bairro Bosque da Saúde. A vítima apresentava sinais de violência, mas ainda não ha informações sobre a causa da morte. A família segue para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de liberação do corpo.
 

 
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por um morador de rua, que viu um corpo em um terreno Baldio, próximo a Cia Bosque da Saúde. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

De acordo com a família, Marcelo saiu no sábado (28), por volta das 20h do apartamento onde morava, no bairro Jardim Aclimação, dizendo que iria encontrar alguns amigos na Praça da Mandioca, em Cuiabá e desde então não deu mais notícias.

Marcelo formou-se em jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e foi um dos vencedores do Prêmio Mato Grosso de Literatura pelo romance: O Assassinato na Casa Barão, em 2017. Além de ser o autor de outros seis livros.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image