14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 09:22 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 09h:22 - A | A

EM POCONÉ

Dois traficantes são presos em flagrante com maconha, pasta base e planta

Um deles tentou fugir e avançou contra os policiais armado com uma faca

Redação

A equipe da Delegacia de Poconé prendeu na manhã desta quarta-feira (13), em flagrante, dois traficantes de entorpecentes. Com a dupla foram apreendidas porções de maconha, dinheiro em notas miúdas e apetrechos para embalar as drogas.

Após denúncias sobre tráfico no bairro Jurumirim, a equipe de investigação da delegacia realizou diligências preliminares no local e verificou que havia uma planta de cannabis sativa na frente da casa, reforçando a suspeita e confirmando a denúncia.

Ao verificar os residentes no local, um deles abriu a janela e, ao ver os policiais, tentou fugir pelos fundos da casa armado com uma faca. O suspeito avançou contra um dos investigadores com a faca e foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em região não letal (nádegas). Mesmo assim, o traficante tentou novamente fugir, mas foi detido.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No local foram encontradas 17 trouxinhas de maconha e porções de pasta base, uma porção grande de maconha, a planta de maconha, além de dinheiro trocado e insumos para empacotar a droga.

O suspeito foi prontamente atendido em uma unidade de saúde do município liberado após atendimento médico. Os dois traficantes foram presos e serão apresentados ao Poder Judiciário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image