13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13:18 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13h:18 - A | A

ESTAVA FORAGIDO HÁ 12 DIAS

Dono de autoescola suspeito de duplo homicídio é preso em Diamantino

Circuito MT

O dono de uma autoescola foi preso nesta segunda-feira (4), em Diamantino (200 km de Cuiabá-MT), suspeito de assassinar dois clientes após um desentendimento. Paulo Henrique Burin estava foragido há 12 dias e resolveu se apresentar na delegacia de polícia do município. Ele deve responder por duplo homicídio qualificado.  

 

O crime ocorreu no estabelecimento do acusado, no dia 25 de outubro. As vítimas foram identificadas como Thiago Luiz da Silva Campos, 37 anos, e Eldes Fernando dos Santos, 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, Eldes havia feito o processo de habilitação na autoescola do suspeito e foi até a empresa, acompanhado de seu cunhado e advogado Thiago Luiz, para tentar retirar sua carteira definitiva.

No entanto, Paulo teria cobrado um valor adicional para efetuar a entrega do documento e deu início a um bate boca na frente do estabelecimento.

 



 

Momentos depois, o suspeito chamou as vítimas para entrar na autoescola para resolver a questão. Porém, ele teria sacado um revólver e efetuado vários disparos contra os clientes. Ambos morreram não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

O criminoso deixou o local e fugiu.

Vítimas

De acordo com informações, Thiago Luiz da Silva Campos morava em Tangará da Serra (240 km da Capital), onde possuía diversos empreendimentos. Eldes, por sua vez, trabalhava em uma fazenda, localizada na região da Serra da Deciolância.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image