O dono de uma autoescola foi preso nesta segunda-feira (4), em Diamantino (200 km de Cuiabá-MT), suspeito de assassinar dois clientes após um desentendimento. Paulo Henrique Burin estava foragido há 12 dias e resolveu se apresentar na delegacia de polícia do município. Ele deve responder por duplo homicídio qualificado.
O crime ocorreu no estabelecimento do acusado, no dia 25 de outubro. As vítimas foram identificadas como Thiago Luiz da Silva Campos, 37 anos, e Eldes Fernando dos Santos, 22 anos.
Segundo a Polícia Militar, Eldes havia feito o processo de habilitação na autoescola do suspeito e foi até a empresa, acompanhado de seu cunhado e advogado Thiago Luiz, para tentar retirar sua carteira definitiva.
No entanto, Paulo teria cobrado um valor adicional para efetuar a entrega do documento e deu início a um bate boca na frente do estabelecimento.
Momentos depois, o suspeito chamou as vítimas para entrar na autoescola para resolver a questão. Porém, ele teria sacado um revólver e efetuado vários disparos contra os clientes. Ambos morreram não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
O criminoso deixou o local e fugiu.
Vítimas
De acordo com informações, Thiago Luiz da Silva Campos morava em Tangará da Serra (240 km da Capital), onde possuía diversos empreendimentos. Eldes, por sua vez, trabalhava em uma fazenda, localizada na região da Serra da Deciolância.