19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 13:09 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 13h:09 - A | A

FLAGRANTE

Dupla é presa durante roubo e sequestro a residência no bairro Despraiado

PMMT

Foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (01.10), os homens identificados como G.J.B.S.S. (23 anos) e T.H.A.C. (21), durante roubo e sequestro no bairro Despraiado, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um roubo à residência em andamento. Quando chegaram no local, os agentes entraram na casa, abordaram e renderam T. que carregava uma pistola 380, com carregador e 14 munições. O segundo, suspeito G. estava em um dos quartos e também se entregou.

As vítimas, três mulheres de 22, 53 e 75 anos, eram mantidas reféns e estavam trancadas em um dos cômodos e foram libertadas. Os agentes  foram informados pelas vítimas da participação de um terceiro suspeito que está sendo procurado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image