14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:22 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:22 - A | A

CRIME BRUTAL

Empresário é executado com mais de 10 tiros na frente da família

Suspeita aponta cerca de 16 disparos

ESTADÃO MT

O empresário Adriano Rogério Cavalheiro Campos, de 42 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos na noite desta segunda-feira (11), na residência onde vivia na rua Javan Junior, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A suspeita é que o executor do empresário acertou cerca de 16 tiros no homem.

Conforme o boletim de ocorrência, Adriano estava sentado no sofá. A porta da casa estava aberta, bem como o portão da residência. Em determinado momento, uma dupla de criminosos invadiu a casa e pegou o empresário de surpresa, não dando sequer chances para ele reagir.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A esposa de Adriano e os filhos estavam na casa no momento da execução. Segundo um dos filhos do empresário, o assassino usou uma pistola com carregador alongado e estava trajando luvas, capuz e capacete.

Após os disparos, os bandidos fugiram e a Polícia Militar, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados. O Corpo de Bombeiros atestou a morte do empresário e a Polícia Militar cercou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso é investigado e, até o momento, ninguém foi preso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image