26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 11:11 - A | A

Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 11h:11 - A | A

DRE

Foragido da Justiça de GO tem prisão cumprida pela Polícia Civil de MT

Redação

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás há cerca de 2 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (29.11), em Cuiabá.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em apoio à Polícia Civil do município de Goianésia.

Apontado como liderança de uma organização criminosa, o suspeito de 26 anos, estava com três mandados de prisão expedidos pela Justiça de Goiás, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Conforme a Polícia Civil goiana, o jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica quando rompeu o equipamento monitorador. No decorrer das diligências para localizá-lo, foi apurado que ele estava em Mato Grosso.

Diante das suspeitas a DRE foi acionada para dar apoio nas investigações, e após levantamentos de informações os policiais civis identificaram o suspeito morando em uma residência no bairro Jardim Guanabara.

Após alguns dias monitorando o local, a equipe da DRE avistou o momento em que o suspeito saiu da casa. Na ocasião foi feito o acompanhamento do alvo, e na sequência realizada a abordagem já no Jardim das Américas. 

Em cumprimento aos três mandados judiciais, o preso foi conduzido até a DRE para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image