17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13:12 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13h:12 - A | A

MALUCO

Funcionária de mercado é agredida após recusar beijo de cliente em Cuiabá

Circuito-MT

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (15) por agredir uma funcionária de um supermercado, localizado no bairro Canjica, em Cuiabá-MT. Ele deu um soco no rosto da mulher após tentar beijá-la e ser rejeitado.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, contou que trabalha no estabelecimento como caixa. O homem teria se aproximado e tentado beijá-la a força.

Assustada, a mulher reagiu dando um tapa no rosto do suspeito, que revidou com um soco. A funcionária ficou com uma lesão aparente na boca.

O acusado deixou o supermercado logo após a confusão.

 



 

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a casa do homem, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

José Carvalho Barbosa foi autuado por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image